Wednesday 26 August 2009

Nes no UK

Hoje estou a escrever desde o escritorio... eu sou de facto uma pessoa muito azarada... na minha ultima semana a 2 dias de acabar o estagio ainda estou no escritorio 'a meia noite.... bahhhhh!!!
Anyway! Estes 2 meses foram muito importantes!
Percebi o que nao quero para a minha vida, libertei-me um pouco de algumas raizes que teimam em nao largar a terra e sinto-me cada dia mais independente.
O ponto negativo foi entender que nem sempre o que parece perfeito o e'... e Londres era-o para mim e perdeu parte do seu encanto...
Agora seguem-se 3 semanas de ferias para ver e estar com amigos e por-me a par das cusquices da terra!!!!
Um enorme beijo a voces as 2 que me fizeram companhia nestes meses e trouxeram risadas e alegria a momentos de solidao!
Ate' daqui a 3 dias!
Nes no UK

No comments: