Thursday 6 November 2008

SOU TÃO INVEJOSA!

Pois é, IPC.. sou tão invejosa que fiquei com 38,5º só para não ficar para trás....!
E agora que temos um novo fórum de conversações, vou responder ao teu blog.. que não foi pelo facto de teres sido apanhada pela Polícia que ficaste com gripe! Sim, IB, fomos apanhadas pela Polícia e a nossa amiga IPC, sem documentos, sem nada (apenas com a sua identidade, vulgo, BI...) apenas tinha 0,26º de alcool no sangue! O que a safou foi o facto de ter um familiar muito conhecido do mundo da máfia, o Sr. Pinto da Costa... caso contrário, teria eu que ter feito jus à minha formação jurídica e teria que a safar de uma noite mal dormida nos calabouços da PJ (que são muito confortáveis, por sinal!). O problema da IPC foi que apanhou três pingas de chuva quando saiu de fora do chapéu... Sim, pela primeira vez, eu e a IPC fomos sair com a coisa mais bonita que se viu naquela noite... UM BELO GUARDA CHUVA LARANJA! Foi lindo, chegar ao bengaleiro de uma discoteca (ou Galeria de Monstros.. não sei muito bem como definir aquela coisa...) e dizer: são dois casacos e um chapéu de chuva, por favor! Lindo! Finalmente descobrimos o que é ter 30 anos!
Mas mesmo assim o nosso lindo chapeú de chuva não nos safou.... ficámos doentes... (eu nem tanto...mas a IPC... gostou tanto da gripe, que a vai levar para Barcelona! E eu... em vez da gripe, podias me levar a mim.. ãn... ainda mais para o programinha que vão ter..)!

1 comment:

Ines Pinto da Costa said...

PS: Grande lata... Olhe que 0.26 ainda é legal!!!