Monday 13 October 2008

Uma cidade sem igual... mas será para mim???

Londres é de longe a minha cidade favorita... cosmopolita, cheia de vida... sempre me encheu e quase 2 vezes ao ano lá ía eu...
Desta vez fui ver a "Banking London"... onde o metro está cheio às 6h30 da manhã... onde um cappuccino do Starbucks ajuda a começar o dia...


Canary Wharf (07:00 a.m.)

Coincidência das coincidências... na Sexta-feira Londres vivia a "Black Friday"... de facto os mercados assustavam de tão negros, ou melhor de tão no vermelho que estavam...

Canary Wharf (a Reuters relatava perdas incríveis)

Investment Banking em Londres é um desafio... um desafio que consome e que recompensa financeiramente... mas será suficiente???!!!

O que vale é que para equilibrar... na outra ponta da cidade...


1 comment: